quinta-feira, 14 de junho de 2012

15 minutos com Isabella Fiorentino


Nossa querida colunista Isabella Fiorentino veio ao prédio da Bienal conferir o desfile daForum e, é claro, aproveitou para conversar sobre moda com a equipe da ESTILO. A apresentadora disse que adora seguir as tendências, se reinventar e variar sempre. “Quando você vai a um restaurante, pede sempre arroz e feijão? Não, você experimenta novas coisas. A moda é assim, temos que ousar”, brinca. Veja o que mais Isabella nos contou:
Peça-chave: calça cropped. “Amo as calças curtas, elas não saem mais do meu armário. Na verdade, estou numa fase de usar muito a peça.”
Estilo é: “Ser fiel a sua personalidade e saber usar a moda a seu favor.”
Grife com a qual se identifica: Prada e Céline. “A Prada reina no meu guarda-roupa. Amo os pretos, sejam eles casacos, sapatos ou bolsas. Acho que ela sabe fazer um retrô feminino sem ser datado, o que é incrível. Já a Céline faz a melhor alfaiataria do mundo, a silhueta é reta e muito elegante.”
Peça do verão que quer usar: conjuntinhos. “Antes a gente achava cafona, até no Esquadrão da Moda já falei várias vezes que não gostava, mas os conjuntinhos atuais são lindos. Essa mistura de texturas em peças da mesma estampa é muito atual e chique.”
Tendência favorita do momento: sportwear. “Acho que essa onda esportiva tem tudo a ver com a mulher de hoje, que não tem tempo para passar roupa e precisa de coisas práticas. Não é para sair de casa de tênis e moletom, mas apostar em peças com shape esporte e tecido fino.”
Não abre mão de: cabelos bem cuidados. “Acho que o cabelo é tudo na aparência de uma mulher. Você pode estar maquiada e bem vestida, mas se ele estiver desarrumado passa a impressão de desleixo. Ouso dizer que um cabelo bonito chega a ser mais importante que a roupa.”
Acessório do momento: maxicolares. “Eles levantam o look em segundos.”
Para se sentir poderosa: “Coloco um vestido. Qualquer mulher fica poderosa com um modelo acinturado de tecido nobre.”


(Fonte: Revista Estilo).

Nenhum comentário: