terça-feira, 26 de junho de 2012

Isabella Fiorentino sobre trigêmeos: "Fico igual uma louca em todos os berços"



Isabella Fiorentino falou sobre os trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo ao comparecer à inauguração da loja Mares M&Guia na Rua da Consolação, nos Jardins, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Veja o que ela disse sobre os seguintes assuntos: 
Sair de casa e deixo-los para trabalhar
"Já estou acostumada com esta distância. Desde que eles nasceram eu dormi sem eles durante 90 dias (quando eles ficaram internados para ganhar peso) fiquei neste vai e volta, estou acostumada. Não é uma coisa assim ' ai, to sofrendo' , sou tranquila. Quando vou trabalhar eu me foco no trabalho, não fico com a cabeça em casa, se não eu não faço bem feito e viro estas mães que até sufocam as crianças. Faço direitinho o meu trabalho e a hora que eu chego em casa, penso só neles. Não respondo e-mails, não atendo o telefone,eu me dedico para aquele momento que eu estou fazendo aquilo.
Dia-a-dia
"Eu saio de manhã. As 8 horas já tem maquiador em casa, que faz cabelo e maquiagem. Fico um pouco com os meninos e vou gravar. Gravo, chego depois do almoço e fico com os meninos a tarde inteira. Às 17 horas eu subo, tomo um banho, me arrumo, arrumo meu cabelo, deixo a pele bonita e vou esperar meu marido. Eu não sou aquela mulher que o marido chega em casa e eu estou com os cabelos desgrenhados, de pijama e pantufas. Eu espero ele bonitinha. Não deixo a peteca cair. Fico bonitinha.

Como estão os meninos agora
"Os meninos estão com 10 meses eles sempre dormiram sozinho, sabe? Eles dormem sozinhos, eles vão para cama. Agora acho que eles estão ficando mais espertos eles me chamam..."Mama" os três de uma vez. Daí estou num berço, quando eu saio de perto, começaa chorar, desesperado. E aí eu fico igual uma louca em todos os berços, dizendo 'calma a mamãe está aqui".
Tempo para namorar
"Ah tem! A gente namora! Ainda não tive coragem de viajar sem eles. Mas talvez eu vá agora para o México, porque eu serei madrinha de um casamento e talvez eu vá quarta-feira (27), para Los Cabos. Mas estou com o coração na mão. Vou ficar 4 dias. Faz três meses que todos os dias eu penso nesta viagem. Mas vai ser uma lua-de-mel para mim. Depois de tudo que a gente passou, a gente merece.

(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: