segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fofos! Isabella Fiorentino paparica trigêmeos em foto


"Mamãe dando um cheirinho", escreveu a modelo e apresentadora ao mostra a imagem nesta segunda-feira (23)




Isabella Fiorentino publicou uma foto nesta segunda-feira (23) onde aparece paparicando os filhos trigêmeos, BernardoNicholas Lorenzo. Com bobs na cabeça, a modelo e apresentadora brincou com os filhos momentos antes de trabalhar. "Mamae dando um cheirinho na cria antes de sair pra trabalhar!!", escreveu.

Em recente entrevista, Isabella disse que ja acostumou a ter que sair para trabalhar e deixá-los em casa. Ela diz que os meninos, que estão com dez meses, estão cada vez mais espertos. "Agora acho que eles estão ficando mais espertos eles me chamam..."Mama" os três de uma vez. Daí estou num berço, quando eu saio de perto, começaa chorar, desesperado. E aí eu fico igual uma louca em todos os berços, dizendo 'calma a mamãe está aqui", contou.



(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: