terça-feira, 28 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino confessa ser vaidosa desde pequena: ‘Desencanada nunca!... Lembro de passar os cremes da minha mãe’ Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/isabella-fiorentino-confessa-ser-vaidosa-desde-pequena-desencanada-nunca-lembro-de-passar-os-cremes-da-minha-mae-5916919.html#ixzz24quw2Va4

A top Isabella Fiorentino, de 35 anos, mostrou que não basta nascer linda, é preciso sempre se cuidar. A modelo e apresentadora de televisão disse à revista a L’Officiel que é vaidosa desde pequenininha:
— Nunca me descuidei. Desde pequena, lembro de passar cremes da minha mãe, pintar unha, me arrumar! Sempre curti! — falou a top em matéria da edição de setembro da revista: —Acho que mulher vaidosa nasce vaidosa — completou.
Isabella, que que se tornou mãe dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo há um ano, não faz o estilo de mulher que, de tão linda, não se preocupa com o que veste ou como está o cabelo.
— Desencanada nunca! Sou muito vaidosa, estou sempre arrumadinha!


(Fonte: Extra.globo).

Nenhum comentário: