quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino festeja 1 ano de seus trigêmeos

Mãe dos trigêmeos BernardoLorenzo e Nicholas, Isabella Fiorentino (35) comemorou em seu perfil no Twitter o aniversário de 1 ano dos meninos, nesta quarta-feira, 1º.
“Há exatamente um ano, uma horas dessas, eu estava prestes a conhecer e entender a razão do meu viver: meus três filhos nasciam!”, escreveu a apresentadora do Esquadrão da Moda.
A modelo também relembrou da difícil recuperação dos meninos, que, assim que nasceram, tiveram de ser internados.“6:17 chegou Bernardo, um minuto depois o Lorenzo e, às 6:19 o Nicholas! Não pude pegá-los no colo, foram direto para a UTI lutar pela vida!! E hoje estão aqui, lindos,fortes e saudáveis!! Eles são a razão do meu viver! Amo vocês meus filhos lindos. Parabéns pelo 1º ano de vida!”, completou.
Parabéns aos garotões!



(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: