domingo, 26 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino prestigia Matheus Mazzafera em SP

Isabella Fiorentino deixou os trigêmeos em casa para prestigiar a festa de Matheus Mazzafera, na noite deste sábado (25), em São Paulo. Ela aproveitou a ocasião para curtir ao lado do marido, Stefano Hawilla.
"Eles estão bem cuidados com as enfermeiras e babás. Tenho câmera no celular, olho a toda hora", contou ela, que já consegue reservar um tempo para namorar. "Agora eu e o Stefano estamos saindo mais. Estávamos numa fase muito caseira, só nós dois. Só queriamos ficar em casa com as crianças e estamos começando a ter vontade de sair, ficar com os amigos", acrescentou. 
Ao chegar no Bar Número Isabella usava um vestido antigo da marca Chloé. Segundo ela, não há problemas em repetir um figurino. "Já usei várias vezes e não tenho problema em repetir roupas", revelou. Ainda de acordo com a apresentadora, o marido não dá palpite em suas escolhas. "Eu que olho para ele, porque o Stefano é bem relax. Ele não liga para essas coisas. Às vezes quando ele está relax demais, eu falo: "Amor, vamos trocar um pouquinho? Ele é supe despojado, não pensa em marca". 



(Fonte: QUEM).

Nenhum comentário: