quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino sobre mais um bebê: "Até teria mais um"

Isabella Fiorentino compareceu à inauguração da loja Cartier, no shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). A QUEM, a apresentadora contou que não descarta a possibilidade de ter mais um filho. “Eu teria mais um filho, queria mais uma gravidez tranquila e que eu pudesse viajar, mas só Deus é quem sabe”, afirmou ela, que já é mãe dos trigêmeos BernardoLorenzo e Nicholas, que completaram 1 ano no início de agosto.
Segundo Isabella, para a festa das crianças, a ideia era fazer algo mais simples. “Acabamos fazendo uma festona. Reuni as enfermeiras, as fisioterapeutas do hospital onde eles nasceram, as mães que tiveram filhos na mesma época”, contou, entusiasmada, sobre a comemoração do aniversário dos meninos, que teve como tema "Soldadinhos de Chumbo".
A apresentadora, que estava no evento para prestigiar as peças, afirmou que as suas joias lembram sempre algumas comemorações. “Celebra o momento de sua vida. Não é como roupa, que você compra e depois acaba estragando. A joia fica lá”.
Isabella contou ainda que ganhou um relógio de brilhantes de seu pai quando tinha apenas 15 anos e que outra joia muito importante para ela é o colar de seu casamento com o empresário Stéfano Hawilla. “Sempre tem uma história. Tem uma pulseira que minha mãe me deu, antiga que ela ganhou do meu pai, a coisa mais linda. Eu amo essa jóia”.



(Fonte: QUEM).

Nenhum comentário: