segunda-feira, 27 de maio de 2013

Isabella Fiorentino monta 'Big Brother' em casa

O programa “Esquadrão da Moda”, do SBT, às vezes, é gravado fora de São Paulo. E a apresentadora Isabella Fiorentino revelou à coluna que essa é a tendência daqui para frente. E para aguentar a distância dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 1 anos e 9 meses, ela conta com um sistema especial de câmeras por toda a casa.“Minha casa parece o ‘Big Brother’. Eu posso vê-los no jardim, no banheiro, no quarto, em toda a casa”, conta ela, que tem um aplicativo no celular. Superproteção? Não! “Demorei tanto tempo para ser mãe, então, quero ser dedicada e participar de tudo deles”, explica Isabella.
Enquanto isso, quando está em São Paulo, ela levanta cedo e conta com o auxílio de uma babá eletrônica. “Eu levanto e já vou para o quartinho deles. Eu troco a fralda, escovo os dentinhos e daí brincamos até umas 9h”, conta.
Na sequência, a morena recebe a equipe de maquiagem do SBT e começa as suas tarefas. Detalhe: com um cardápio muito saudável. “Todo dia de manhã eu tomo um copo de água morna com limão para desinchar”, entrega. Entre os segredinhos, ela ainda revela fazer ginástica funcional, pilates e evitar frituras.  “Na minha casa, tem pouco açúcar e fritura nunca! Coxinha como uma a cada três meses. Não gosto de proibição. Se for tomar sorvete, vou tomar um de  creme e bem  gordo, nada light”, explica. E completa:  “Mas não fico neurótica com corpo”.
Ainda em casa,  ela tem aprendido com a mãe a tocar  piano. “Eu cresci escutando ópera e a minha mãe toca muito bem”, conta ela, que já aprendeu a tocar tamborim e  está se empenhada na nova tarefa musical. “Por enquanto, estou tocando ‘Marcha Soldado’ e ‘Cai, Cai, Balão’, mas quero tocar Beethoven para os meninos”, declara.

(Fonte: Rede Bom Dia)

Nenhum comentário: