sexta-feira, 12 de julho de 2013

The Story Of Bella - 10° capítulo

Arlindo não entende a reação da amiga, e apenas a
abraça. Enquanto isso Stefano vai avançando em direção dos dois.

Stefano: Olá Arlindo, Oi Bella

Arlindo: Oi Stefano, como foi o dia ontem?

Enquanto Stefano e Arlindo falavam Bella não se virou,
apenas ficou abraçado em Lindo.

Stefano então começou a falar, porém ele se deu conta que havia esquecido do Jantar com Bella na
noite anterior, e fica sem graça de continuar a contar o que realmente havia acontecido.

Bella então se vira, e sorri gentilmente, levando uma mecha de seus lindos e sedosos cabelos negros...

Isabella: Pois é, foi maravilhoso o dia ontem, né Stefano...
Mas acho que hoje podemos focar no estilo da participante;
ao terminar de falar Isa olhou para Lindo, que entendeu
o recado da amiga e sutilmente concordou com a mesma.
Stefano percebe que a moça ficou chateado e diz:
- que pena, queria sair com você hoje Bella.
Arlindo dispara antes mesmo que Isabella pudesse responder:
- mas pode acompanhar nossa gravação, quem sabe não terminamos cedo e ainda dá tempo para algo. Né Bella?
Isabella sorri timidamente e concorda.
Stefano sorri e diz olhando para Isa: então te vejo daqui a pouco, com licença.
Stefano se retira e Isabella olha brava para o Arlindo e dispara:
- eu não querendo sair com ele hoje e você me inventa de assistir a gravação ?
- Arlindo ri e diz: Bella ele deve ter uma boa explicação e dá para ver que vocês se amam. Beijos vou trocar de roupa, te vejo lá em baixo!
Isabella está terminando de se arrumar quando Stefano bate na porta, ela acha que é Arlindo e fala para entrar.
Quando Stefano entra ela leva um susto.
Stefano: Oii..
Isabella: Oi ( um oi secamente)
Stefani percebe que a moça está triste com ele e resolve falar o que havia acontecido na noite anterior.
Stefano: Bella, acho que está estranha comigo pela noite anterior em que não apareci no jantar. Desculpe, depois daquela chuva eu me deitei e acabei pegando no sono, esquecendo do nosso jantar. Me perdoe!
Stefano pede desculpas e se aproxima da moça colocando suas mãos em rosto de Isa.
Isabella sorri e entende. Stefano aproveita o momento e puxa a moça pela cintura e à beija.

Próximo capítulo sexta-feira!

Um comentário:

Unknown disse...

Tá esquentando, rs