quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estampa animal sem erro: Isabella Fiorentino dá a dica!

Isabella Fiorentino conversou com a nossa coluna na última semana e tirou uma dúvida que anda torturando algumas leitoras: como usar as estampas animais sem errar na mão? A apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT,pontuou algumas dicas importantes para serem seguidas e nunca mais deslizar na tendência.
Equilíbrio, já!
"A ideia principal é usar as peças com equilíbrio para não ficar caricato", explicou Isabela. Não adianta juntar peças diferentes e da mesma estampa que o look ficará carregado. "O legal é mesclar um pouco com recortes, com seda. Se estou com um calça estampada, não vou colocar um colete de safari por cima, por exemplo. É importante equilibrar os pesos dos tecidos." Por isso, se usar uma calça de alfaiataria com estampa de leopardo, invista em uma camisa ou blusa de tecido mais leve, como mostra o raio-x da Isabela Fiorentino.
Erro na certa
Para a nossa consultora de moda, é muito fácil destacar os erros em uma produção com animal print. "Quando muito justo ou muito curto fica vulgar", disse. "Exageros também ficam caricatos".
A nova temporada do programa Esquadrão da Moda estreia neste próximo sábado (17). Isabela
divide o comando do programa com o stylist Arlindo Grund .
Mande sua sugestões ou dica para a coluna QUEM Inspira para o e-mail, queminspira@edglobo.com.br , ou converse comigo pela minha página no Instagram, no
@vbessell.

Fonte: Quem

Nenhum comentário: