terça-feira, 6 de agosto de 2013

SBT promove almoço para apresentar novidades do "Esquadrão da Moda"

Nesta terça-feira (06), o SBT promoveu um almoço em sua sede para apresentar as novidades da oitava temporada do “Esquadrão da Moda”. O NaTelinha esteve presente.
As participantes do programa que se cuidem, porque a partir do dia 17 de agosto nada mais passará despercebido. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund contam agora com a ajuda de um importante aliado, a volta do espelho 360 graus. Em uma cabine totalmente espelhada, e com uma iluminação especial, toda pessoa poderá analisar sua silhueta por vários ângulos e entender melhor os argumentos dos consultores.
“Dessa forma, todos poderão ver os erros que cometem ao se vestir. É triste quando tentamos explicar e a participante não consegue enxergar. Às vezes acabamos magoando alguém sem querer. Então quanto mais ajuda tivermos nessa transformação melhor para todos”, comenta Isabella.
A top garante que a cada programa é como uma missão cumprida e que muitas vezes já se emocionou no final das gravações.
“Algumas mulheres chegam até nós com a autoestima muito baixa, e é nosso dever reverter isso. Com a nossa ajuda elas vão embora felizes, agradecidas, entendendo o quanto pode fazer bem ao ego uma simples mudança no visual”, disse.

E é pensando nisso que o diretor da atração, Ricardo Perez, já planeja novidades para as próximas temporadas. Segundo ele, uma das ideias é trazer ao “Esquadrão” casais para se transformarem juntos.
“Seria engraçado trazer um casal bem cafona e repaginar os dois. Já pensou que original?”, brinca ele, que completa: “Em outra gestão, já tentamos fazer um programa só com homens, mas não deu certo. A audiência não foi boa e traumatizou todo mundo. É interessante porque com isso percebemos que as mulheres gostam mesmo é de analisar as outras mulheres. Acho que elas aprendem mais dessa forma. É como a revista de nu masculino, você não vê mulher comprando, é uma edição realmente voltada para o público gay, mas elas leem, curtem e comentam a ‘Playboy’”.
Além dos apresentadores, o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rosan também continuam na atração, que também terá novo cenário.
O “Esquadrão da Moda” vai ao ar todos os sábados, a partir das 20h30.


(Fonte: Boainformacao)

Nenhum comentário: