sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The Story Of Bella - 14º capítulo

Ao ouvirem as batidas na porta, Bella e Stef se olham, ela então anda calmamente, até a porta e a abre. Para surpresa dos dois, quem estava no corredor olhando curiosa para dentro era a Participante... avisando-lhes que hoje era a última gravação.
Isa aproveitando a oportunidade se desculpa com a mesma, que sorri e a abraça. Saindo em seguida, deixando os pombinhos a sós.
Isabella, volta então para os braços de Stefano, que a recebe sorrindo, ela então sela um ultimo beijo, para que possa se arrumar e descer para a gravação. Stefano então balbucia algo inaudível, e Isa pergunta o que é?
Stefano então responde:
- Gostaria que depois, desta gravação fossemos viajar, para um local tranquilo. Só nós dois... Estava pensando em no próximo final de semana irmos à Guadalajara.
Isabella concorda mas diz que antes precisa ir para São Paulo e ficar alguns dias por lá para ver os pais, arrumar sua mala de acordo com o destino.
Isabella: - Você se importaria?
Stefano: - Claro que não meu amor! O importante é que vamos ter um momento só nosso.
Isabella sorri e vai se trocar enquanto Stefano escreve um bilhetinho romântico e deixa na cama de Isabella para que ela pudesse ler apenas na hora que fosse se deitar.
Quando volta Stefano fica intacto só olhando a moça que pergunta o que houve e ele só consegue dizer:
- Meu Deus! Estou no paraíso!
Isabella dispara uma gargalhada enquanto pega seu celular e estende á mão em direção ao rapaz para saírem, Stefano se levanta e os dois descem para a gravação.
Arlindo e todos da produção observam o casal juntos e de mãos dadas com um enorme sorriso. O diretor diz:
- Oi Bella! tudo bem? então vamos começar galera!!
- Tudo ótimo Ric.
Isabella piscou para Stefano e deixou seu celular com o mesmo.
Enquanto eles gravavam Stefano tirou fotos da Isabella pelo celular dele e tirou fotos suas no celular de Isa deixando como plano de fundo.
Quando a gravação terminou todos bateram palmas pra mais um ótimo programa que havia terminado. Isabella e Arlindo se despedem da participante. Isabella segue com Stefano para o quarto do hotel, ainda hoje pegam um voo para São Paulo. Ste deixa Isa em seu quarto se despedindo para ir fazer sua mala.
Enquanto Stefano arruma sua mala posta uma foto de Isa em suas redes sociais com a legenda: "Estou apaixonado! Encontrei a mulher da minha vida!"
Que em instantes repercutiu com vários comentários. Enquanto isso em São Paulo, Carol uma das irmãs de Bella sem querer tem um amigo em comum com Ste e vê a foto se indagando:
- Isabella? Minha irmã? o que? cadê meu celular!!!
Imediatamente Carol liga para Bella pra saber o que estava acontecendo durante a viagem.
celular de Isa toca...
- Oi mana, tudo bem?
- Isabella Fiorentino que história é essa de estar com um peguete/namorado e não me contar?


Próximo capítulo sexta - feira!

4 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog é da Loja TPM de ofertas, amiga eu amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts

Unknown disse...

O que será que Bella vai falar para a irmã? Tô doido pra saber

Unknown disse...

O que será que vai dar isso?

Unknown disse...

Isso vai dar o que falar...