quarta-feira, 21 de agosto de 2013

The Story Of Bella - 16° capítulo

Bella chegou  exausta em SP, ao desembarcar no aeroporto foi abordada por vários jornalistas,e
fotografos que queriam saber sobre o novo romance.
Porém Isa estava tão cansada, que apenas respondeu o básico, "somos apenas amigos...." e sorria para as. fotos que estavam sendo tiradas.
Em menos de 5 minutos ela já estava dentro de seu carro
rumo a sua casa...

Stefano que estava em um restaurante para sua reunião
com dois empresários mexicanos,soube logo que sua amada. havia desembarcado em SP, pois todos os sites só falavam de Fiorentino e seu novo amor!
Stef ria silenciosamente, e tentava imaginar a cena, de Bella se esquivando dos jornalista e respondendo algo que não fosse mentira, mas que também não fosse a verdade pura.

Quando seu carro adentrou na garagem, Isabella foi abordada por sua irmã que já a esperava impacientemente; afinal queria saber tudo sobre o novo namorado/ficande da irmã.
Logo que chegou Bella foi correndo abraçar a irmã e enquanto ainda abraçadas Carol indagou: e ai ?
Bella: o que?
Carol: Ah, Bella você sabe muito bem do que estou falando não fuja...
Bella sorri e conta alguns detalhes que não havia contado por telefone. Elas chegam ao quarto de Bella que vai logo indo tomar banho e sua irmã à chamou para jantar fora. Bella aceitou e as duas foram à um restaurante italiano. Logo que chegaram um rapaz reconheceu sua amiga Bella e foi comprimenta-la. Acabou que o amigo Bruno sentou na mesa junto com Bella e sua irmã. Carol só reparando os olhares e cantadas que o amigo disparava em sua irmã. Depois do jantar foi tirar uma foto com a moça pedindo pra que Carol tirasse a foto. O rapaz segurou Bella cintura deixando-a colada em seu corpo e Carol bateu a foto. Seu amigo postou a foto em uma rede social marcando a Bella na foto com a legenda uma música americana. Isabella naquela noite voltou pra casa e nem quis olhar suas redes sociais. Isabella dormiu rapidamente naquela noite.

Próximo capítulo sexta-feira!

2 comentários:

Rafael Lô disse...

Xi... O que será que o Stefano vai falar desse ocorrido

Rafael Lô disse...

Xi, o que será que vai acontecer?