sexta-feira, 23 de agosto de 2013

The Story Of Bella - 17° capítulo

Assim que Bella acordou foi tomar seu café da manhã, entre uma xícara e outra pegou seu celular e percebeu várias mensagens e ligações perdidas, em uma das mensagens era Stefano:
*text, text *
Bella, porque isso? Eu não sabia que estava em outro relacionamento. Poderia ter me dito e eu não teria criado tantas expectativas...
*Text, text *
Isabella deixa uma lágrima cair e fica sem entender o que Stefano estava dizendo, imediatamente ligou para ele que não atendeu suas chamadas. Bella então decidiu mandar uma mensagem:
*text, text *
Stefano, me atende por favor! Precisamos conversar eu não sei do que está falando.
*Text, text*
Stefano leu a mensagem e ignorou dominado pela raiva. Stefano foi para seu escritório.
Isabella se arrumou e entrou no site de Stefano e anotou o endereço, em minutos a mesma chegava ao escritório. A recepcionista comunicou à Stefano sobre a presença de Isabella que pediu pra ela ir embora. Isabella sem pensar duas vezes deu as costas á moça e invadiu a sala do rapaz.
- Stefano! Precisamos conversar!!!
- Sr. Stefano ela saiu correndo para cá antes que eu terminasse de falar.
- Ok Kátia pode sair.
Isabella foi abraçar Stef que deu às costas pra moça.
- Stefano, o que houve pra você me dizer aquelas coisas?
- Haha sério mesmo que você não sabe o que fez? Me fez de palhaço.
- Hã ? Como assim, juro que não sei...
Stefano pegou seu celular e mostrou a foto para Isabella mostrando a legenda e os comentários do amigo.
Isabella ficou perplexa, com
o que viu, ainda meio desnorteada
ela pegou seu telefone e ligou para sua irmã, que a a atendeu rapidamente Bella então
falou em um tom irritado:
- Carol, olha o que o seu amigo
publicou em sua rede social, e agora já está em quase todos os sites!
Carol não entendia, e foi checar as
fotos marcadas de Bella, e ao ver a fotos e os milhões de comentários, tentou se explicar para a irmã
- Isaaa, não foi tão grave, talvez um pouco vou conversar com ele..
antes que Carol pudesse terminar
Isabella já estava muito irritada e nervosa com a situação que de imediato desligou o celular, e
se voltou ao Stefano. Stefano, apenas olhava Isa indiferente, magoado com toda aquela exposição.
Bella se aproximou de Stef, e olhando diretamente em seus olhos, falou...
- Você sinceramente, acredita no que viu? tu achas que eu seria capaz de te trair/estar com outro homem?
houve uma longa pausa entre eles, e uma lagrima escorreu do canto do olho de Bella;
Ela então virou-se pegou sua bolsa e caminhou silenciosamente para a porta, sem olhar para trás.

Próximo capítulo sexta-feira!

Nenhum comentário: