terça-feira, 3 de setembro de 2013

'Me sinto curada', diz Isabella Fiorentino sobre anorexia a revista

Em entrevista para a revista "Dia-
a-dia", Isabella Fiorentino falou
sobre sua batalha contra a anorexia, no auge de sua carreira
de modelo, da década de 90, e
disse que conseguiu superar o
problema com ajuda de médicos e
medicamentos. "Não me via gorda, mas queria estar cada vez mais magra porque o mercado pedia quadril 90 e eu era 92. Tive de me tratar com remédios, psiquiatra, psicóloga e nutricionista. Dizem que anorexia não tem cura, mas me sinto curada", disse a apresentadora, que começou como modelo aos 13 anos. "Sempre fui muito família. De repente, a ideia
de ir para fora e ficar longe de
tudo isso foi muito difícil para
mim. Não era o meu perfil",
contou, sobre o período que seguiu carreira internacional.
Hoje, a alimentação de Isabella,
que está com 36 anos, é saudável:
só compra alimentos orgânicos e
admite ser "bitolada" com as
refeições dos filhos, os trigêmeos,
Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de
dois anos. A apresentadora
também faz questão de estar
presente na rotina dos meninos -
ela grava o programa "Esquadrão
da moda" três vezes por semana -,
e a descreve como "loucura
maravilhosa".
Exemplo de elegância, Isabella
acredita que roupa boa não tem
como custar pouco. "O que é bom
é caro mesmo, não tem jeito.
Tecidos importados, estampas
exclusivas, acabamento impecável:
tudo isso custa muito caro. Mas
até em lojas de departamento vê-
se roupas de três dígitos para
cima".

(Fonte: EGO)

Nenhum comentário: