terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Isabella Fiorentino conta como é passar o Natal com seus trigêmeos

Natal é época de estar rodeado por familiares e amigos. Para Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, a data sempre foi importante e ficou ainda mais especial agora com seus três filhos.
"Tenho uma preocupação muito maior em preservar essa expectativa do Natal que eu sempre tive. Toda hora eu perguntava ´mamãe, faltam quantos dias para o Natal chegar?´. E sempre tenho falado para os meninos que o Natal vai chegar, que o Papai Noel vai trazer presentes. É mais gostoso porque eu tenho essa coisa da expectativa", contou Isabella nos bastidores do Esquadrão.

Para a apresentadora, o Natal não é um dia triste: "Até hoje é a data mais bacana do ano para mim", disse.


(Fonte: SBT).

Nenhum comentário: