terça-feira, 23 de setembro de 2014

Criança prodígio! Isabella Fiorentino afirma: “Meu filho Nicholas, de três anos, já toca piano”

Isabella Fiorentino entregou um dos troféus do 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música, que foi realizado nesta segunda (22), no Rio de Janeiro.
Mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 3 anos, Isabella oferece boa música aos filhos e fez uma revelação.
— Sempre coloco DVD do Toquinho e da Adriana Calcanhoto para eles. Meu filho Nicholas, de três anos, já toca piano. Acredita?
Isabella disse que sua família tem forte ligação com a música.
— Minha mãe é professora de piano e meu pai, que é napolitano, sempre me incentivou a ouvir ópera. Até cheguei a fazer canto por dois anos.
Durante o prêmio, a top entregou o troféu de Melhor Canção, pelo Júri Oficial para Purabossanova, de Sérgio Britto e Rita Lee.

(Fonte: ParaisoWeb).

Nenhum comentário: