sábado, 22 de novembro de 2014

Isabella Fiorentino: "Depois que fui mãe, passei a me vestir de um jeito mais sexy"

Isabella Fiorentino, escolheu um vestido curtinho para participar do Teleton na noite deste sábado (8). "Quis um modelo branco por ser a representação da paz e curtinho. Depois que fui mãe, passei a me vestir de um jeito mais sexy. Teria que ficar mais recatada e acabei fazendo o inverso (risos). Coloquei as pernas de fora. A Eliana que me incentivou. Antes não exibia tanto as pernas."
A apresentadora afirmou que procura transmitir aos trigêmeos BernardoLorenzo eNicholas, de 3 anos, bons valores: "Faço que eles doem brinquedos, economizem água. Esses são hábitos que a gente tem que aprender desde cedo. A importância da boa alimentação eu aprendi novinha e transmito isso aos meus filhos."

(Fonte: Quem)



Nenhum comentário: