sexta-feira, 12 de março de 2010

O azul-marinho é o novo preto, diz Fiorentino



Isabela Fiorentino

Isabella Fiorentino falou sobre moda com o ESTRELANDO na volta de Hebe às telinhas, que aconteceu na última segunda-feira, dia 8. Depois de elogiar a apresentadora dizendo que a loira pode usar o que quiser, a estilista deu algumas dicas para nós, mulheres.

- As pessoas devem sair de sua zona de conforto e usar coisas novas, mas você tem que ter cuidado. Por exemplo, os ombros volumosos e volume nas saias...quem não vai ficar bem com essa roupa não tem que usar só para ficar na moda. Você tem que ter a consciência do seu corpo.

A apresentadora do Esquadrão da Moda falou o que será tendência no outono-inverno e alertou sobre os cuidados de usar uma peça com ombreiras.

- O preto vem com tudo, o azul marinho é o novo preto também. Casaco com ombro drapeado, ombro pontudo. Uma coisa engraçado é que as pessoas falam que a ombreira voltou. O que voltou foi a releitura dos anos 80. Então, é legal comprar peças com essas releituras, aquela coisa muito caricata, fica um pouco antigo.

Além das peças mais pesadas, as leggins texturizadas, a mistura de renda com paetê, brilho ou com bordado, também são um dos hits da estação.

Um comentário:

Unknown disse...

Bella sempre bela!!!

Acessem também o blog de Danielle França no endereço http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

Rafinha