quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As dicas de moda de Isabella Fiorentino





Isabella Fiorentino muda o jeito de vestir de todas as participantes do programa Esquadrão da Moda, do SBT. Com dicas de como usar a peça certa para cada tipo de corpo, respeitando os gostos e estilos, a bela consegue fazer verdadeiras transformações nos que buscam uma melhora da imagem ao participar do programa.

A apresentadora conversou com o Portal CARAS sobre as novas tendências, peças preferidas, talentos da moda e, claro, várias dicas para arrasar na produção de um look. Confira!

- O que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher moderna?

- Se eu tivesse que escolher uma peça, escolheria um blazer. Ele tem mil utilidades e pode ser usado em um look mais tradicional, combinado com uma camisa e uma calça de alfaiataria, por exemplo. Ele também pode quebrar um estilo florido romântico, quando usado com as manguinhas dobradas sobre um vestidinho. Eu escolheria um blazer da cor azul-marinho, porque combina com o colorido e também com estampas.

- Qual é a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta de usar? 

- Eu adoro vestidos superfemininos. Venho tentando mudar para peças mais arquitetônicas, mais retas, mas meu jeito de ser é mais feminino. Uso vestidinhos com cintura marcada, na altura do joelho, com drapeado. É o que eu gosto mesmo de usar!

- Qual a importância dos acessórios na produção de um look?

- Os acessórios são indispensáveis! Se você coloca uma roupa simples e combina com um bracelete estilo escrava, por exemplo, muda totalmente o estilo do look e fica muito mais moderno. Os acessórios direcionam o seu estilo.

- Qual o estilista do momento? Aquele que se destaca dos demais?

- Pedro Lourenço, com certeza. Eu sou fã da Glória Coelho, do Reinaldo Lourenço, que são pais do Pedro, mas as criações dele estão incríveis. Ele é minimalista, tem aquela coisa mais reta. Apesar de não ser tanto meu estilo, olhando como profissional de moda, ele é um talento. Adoro também o Jason Wu.

- O que você acha dessa tendência do azul-marinho e do branco como o 'novo preto'? Pudemos ver essa aposta em desfiles nas semanas de moda de Paris e Milão, por exemplo. 

- Nada Substitui o preto. É uma cor emagrecedora e que todo mundo fica bem. O preto é preto. Eu, Isabella, gosto mais do azul-marinho porque ele conversa muito mais com as cores. Acho que o preto não cai bem com uma cor vibrante, por exemplo.


(Fonte: PortalCaras)

Nenhum comentário: