quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Isabella Fiorentino: “Fui em cinco casamentos com o mesmo vestido”


Isabella Fiorentino concedeu uma entrevista à coluna “Outro Canal” do jornal “Folha de S. Paulo” deste domingo (14) em que falou sobre moda. A modelo, que faz sucesso como apresentadora do programa “Esquadrão da Moda” do SBT, admite que repete roupas.

“Fui em cinco casamentos com o mesmo vestido. Mulher chique sabe amortizar estrago no bolso”, afirmou Isabella, que disse ainda que legging branca é um item proibido no guarda-roupa. “Só podem as babás e as crianças”.
A apresentadora disse que, no começo, sofria por ter que “esculhambar” as participantes do programa. “Sofria só de pensar que teria de ser má com as pessoas. Nunca tinha chamado alguém de brega”, disse.

Isabella também elegeu Marília Gabriela e André Vascocomo duas pessoas que se vestem bem no SBT. Ela também enalteceu Eliana, por investir bem em tendências de moda. Ela conta que elogiou o Silvio Santos por estar elegante “todo de Ricardo Almeida”. “Até hoje fico tremendo quando falo com o Silvio, dá dor de barriga (risos)”, afirmou.

(Fonte:Quem)

Nenhum comentário: