sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Isabella Fiorentino em St. Barths

Aconteceu o casamento de Ana Khouri e AJ Vilela, em St. Barths, neste sábado. Mais precisamente na praia de Petit Cul de Sac, em uma linda casa de frente para as águas verdes do Caribe.
Os convidados do casamento de Ana Khouri e AJ Vilela ficaram encantados com o vestido da noiva. Sabe quem assinou o look, glamurette? Stella McCartney, que criou o modelo especialmente para Ana. Era um longo branco de alcinha, com renda sobreposta, meio bohemian romântico, mas bem minimalista e elegante, já que se tratava de um casamento à beira mar e com o sol ainda no céu. Linda!

Quem cuidou do cabelo de Ana, que estava solto, com a grinalda presa por uma tiara no alto, foi Didier Cunha, do salão de Marcos Proença, que saiu de São Paulo, no fim da última semana, em direção a St Barths, só para acompanhar de perto toda a preparação.
Muitos brasileiros estiveram por lá para prestigiar essa data tão importante para o casal, entre eles adivinha quem não poderia faltar? Isabella Fiorentino e o maridão, Stefano Hawilla.

Todos os homens da festa tiraram os super elegantes Summers dos armários e as mulheres, mesmo em se tratando de uma comemoração à beira da praia, não abriram mão dos sapatos de salto alto.
Depois ainda teve show do grupo Gipsy Kings, que fez a alegria de todos.
Abaixo algumas fotos que já foram publicadas:






Mas antes desse lindo casamento acontecer em novembro, Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla receberam alguns convidados para um chá-bar em torno de Ana Khourl AJ Junqueira Vilela. Confira as fotos:




Um comentário:

daniel disse...

olá fã clube! parabens pelo blog dedicado a Isabella. esta muito lindo, adorei! se quiseres tb tenho blog das meninas do programa do silvio santos. http://faclubekemely.blogspot.com/
parabens mais uma vez e mto sucesso no blog!! conte cmg sempre!!