quinta-feira, 26 de maio de 2011

Isabella Fiorentino diz que seus trigêmeos serão 'pegadores'


Desde que descobriu que seria mãe de trigêmeos idênticos, Isabella Fiorentino é só alegria. A apresentadora brincou com o fato em seu Twitter, na madrugada desta quarta-feira (25).
"Se vocês tomaram um susto, imaginem eu! Fui abençoada 3 vezes! Obrigada Meu Deus", disse Isabella em seu Twitter. 
No microblog, a apresentadora alertou Ticiane Pinheiro e Daniela Zurita, esposa de Edu Guedes, avisando que seus filhos irão paquerar as filhas das amigas.
“@DZURITAG @T@tAGag @ticipinheirohos irou Ticiane Pinheiro e Daniela Zurita, esposa de Edu Guedes, para tomar cuidados com os Pinheiro Agora vocês aguardem meus moleques paquerando suas filhotas!!”, disse a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT.
Isabella também comentou sobre seu desejo por um lanche.
“Hoje eu tive desejo de MC! Meu marido ligou direto no delivery,, melhor que o site!” contou Isabella.
A apresentadora também brincou sobre o fato de ser muito raro engravidar de trigêmeos de maneira natural.
“Agora só falta ganhar na loteria, porque, né, a probabilidade é maior do que ter trigêmeos idênticos”, brincou Isabella no Twitter. 

(Fonte: O Fuxico).

Nenhum comentário: