quarta-feira, 25 de maio de 2011

Isabella Fiorentino está grávida de três meninos


Isabella Fiorentino está grávida de trigêmeos. A modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, confirmou a notícia ao iG Gente na manhã desta quarta-feira (25) e revelou o sexo dos bebês. "São três meninos e a gravidez foi planejada! Estou muito feliz!", disse a fututa mamãe, aos quatro meses de gravidez.
Segundo ela, os filhos serão trigêmeos univitelinos, gestação em que as crianças nascem idênticas. "Esse tipo de gravidez acontece 1 em cada 200 milhões, super raro", continuou. Isabella e o marido, o empresário Stefano Hawilla, se casaram em 2008 e desde o ano passado ela vinha planejando engravidar. "Descobri que na minha profissão, não dá para ter muitos projetos. Estou com 33 anos, se eu pudesse teria muitos filhos, mas não sei nem quando nem quantos terei", revelou ela ano passado em entrevista.
Quem também está muito feliz com a novidade é Arlindo Grund, amigo e companheiro de Isabella no comando do "Esquadrão da Moda". "Ficamos sabendo ontem! Isabella está muito feliz e descansando", contou o stylist, que ainda não sabe como serão as gravações do programa, já que "uma gravidez como essa requer muitos cuidados".



(Fonte: Site IG).

Nenhum comentário: