sexta-feira, 8 de julho de 2011

Isabella Fiorentino: "Acho fofo bebês vestidos iguais"

Grávida de seis meses, Isabella Fiorentinoaguarda em repouso a chegada de seus três meninos NicholasBernardo Lorenzo. Os trigêmeos univitelinos estão previstos para nascer no fim de setembro. A modelo e apresentadora do “Esquadrão da Moda” aproveita para cuidar dos últimos detalhes para a chegada da prole em sua casa em São Paulo. 
Ela transformou dois quartos num grande espaço  para abrigar os três bebês e duas enfermeiras. A expert em moda conta que acha "fofo" vestir os gêmeos com a mesma roupa e que terá um cuidado especial para poder distinguir quem é quem. “Já comprei a roupa que eles sairão da maternidade e são três peças idênticas, apenas com a inicial de cada um para não me confundir.” Confira a entrevista:
iG: Como tem passado seu tempo enquanto está em repouso? Quem lhe faz companhia?
Isabella Fiorentino:
 Tenho lido muito, praticamente todos os livros de grávida que tem no mercado. Ganhei um da (autora) Sara Gonçalves ("Gêmeos , Trigêmeos Ou que Mais Vier"), mãe de trigêmeos e é muito bacana!
iG : Já está tudo pronto para a chegada deles, como o quarto e o enxoval? 
Isabella Fiorentino: 
Quase tudo pronto. Ganhei muita coisa como roupinhas, brinquedos, mamadeiras... Procurei comprar peças em algodão orgânico para vesti-los enquanto prematuro, já que a pele dos bebês é muito mais sensível. O quarto está quase pronto. Tive que usar dois quartos para acomodar os três berços, as duas camas de enfermeira, dois trocadores e mais duas poltronas de amamentação, uma para mim e outra para o Stefano (Hawilla, seu marido).
iG: Vai vesti-los com roupas iguais ou diferentes? 
Isabella Fiorentino: 
Acho muito fofo bebês vestidos iguais. Já comprei a roupa que eles sairão da maternidade e são três peças idênticas, apenas com a inicial de cada um para não me confundir. Mas depois, quando eles forem crescendo, vou sentir a personalidade de cada um e assim poderei vesti-los de acordo com o jeitinho deles.
iG: Como será o quarto deles? Eles vão dormir juntos?
Isabella Fiorentino:
 Acho importante que eles durmam no mesmo quarto para aprenderem, desde pequenos, a respeitar o espaço alheio, saber dividir. Tenho certeza que depois de nove meses dividindo a mesma placenta e o mesmo espaço, eles serão muito companheiros!
iG: Quanto tempo quer tirar de licença-maternidade? Já tem data para voltar a gravar?
Isabella Fiorentino: 
Como eles nascerão prematuros, acho difícil ter uma data certa para voltar a trabalhar, mas com certeza no ano que vem estarei de volta com o “Esquadrão da Moda”.
iG: Quais cuidados de beleza você tem tido? Faz algum tratamento específico, drenagem linfática?
Isabella Fiorentino: 
Passo creme três vezes por dia. Uso o creme de manteiga de carite da L’Occitane e óleo essencial da Decleor além do Mustela para os seios. Não posso fazer exercícios, massagens, ioga, nada. Apenas acupuntura para aliviar o peso na região pélvica.



(Fonte: IG).

Nenhum comentário: