quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mãe de Isabella Fiorentino: “nem os médicos imaginavam que a gestação seria tão boa”

Grávida de seis meses de trigêmeos idênticos, a modelo Isabella Fiorentino, apresentadora doEsquadrão da Moda, aproveita a gestação para descansar. Ativa, ela precisou ficar em repouso absoluto após descobrir que espera um trio de meninos. Em conversa com Contigo! Online, a mãe da bela, Jane, contou que ela está quietinha, mas muito contente. “Está em repouso absoluto, mas está muito bem, superfeliz”, disse.

Questionada sobre as novidades da gestação, a vovó coruja é só alegrias. “A grande novidade é que está tudo correndo muito bem. Nem os médicos imaginavam que a gestação seria tão boa. É uma gravidez de alto risco, tanto para ela quanto para os bebês, por isso é que ela precisa de repouso”, contou.

Com o barrigão e o pedido de descanso, dona Jane revela que está dando uma força como pode para sua garota. “Ela precisa de ajuda para tomar banho, não pode fazer força. Ajudamos ela a colocar as meias, passar cremes. Ela até poderia fazer isso, mas não convém. Estamos aguardando o grande momento quando ela anunciará a todos o nascimento dos meninos.”

Além da ajuda para as pequenas coisa do dia a dia, Jane também tem auxiliado a filhota com o emocional. “Eu estou muito feliz, amo meus netinhos desde já”, falou, salientando que os nomes dos garotinhos ainda não foram definidos. (CB)

(Fonte: Contigo).

Nenhum comentário: