sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#2AnosDeFC Parabéns!!

Olá queridos! É com um enorme prazer dizer que hoje nosso FC completa 2 Aninhos! Nosso? Sim! Nosso! Se o FC chegou onde está hoje, foi com o apoio de todos, nada seria possível sem vocês, que apóiam, opinam, participam. E claro sempre, sempre, muito obrigada por tudo a nossa Diva Isabella Fiorentino ( @ifiorentino ).
Hoje mesmo estava revendo os tweets que a Bella me mandou durante esses 2 anos.. Parece que foi ontem que ela me respondeu pela primeira vez e eu dei pulos de alegria. Corria por São Paulo inteiro atrás da Bella nas gravações, etc.. Noite de autógrafos, participação em programas, quem me acompanha no twitter, sabe de tudo.. Sempre compartilhei com vocês.
E hoje nada mais justo que comemorarmos “nosso” Aniversário.
Quero agradecer a todos que ao longo desses dois anos me apoiaram, ajudaram, estavam sempre do meu lado.
Agora, agradecer uma pessoa, MARAVILHOSA.. Hum.. Quem será? ISABELLA FIORENTINO!!! Bella, não sei se você vai ver esse post, mais enfim. rsrs. Muito obrigada por tudo, com você aprendi muita coisa, obrigada por cada puxão de orelha, cada minuto de atenção nas gravações, cada tweet, DM, obrigada por tudo mesmo! Você sim é um exemplo de mulher para me espelhar, desejo sempre tudo de melhor para você e sua família, agora com os trigêmeos, seu sonho mais que realizado! Que a felicidade reine em sua vida, pois você só merece coisas boas. Espero que você nunca se esqueça desse FC. Te Amo muito!
Ao longo desses dois anos, Dm’s, Rt’s,mais de 260 tweets respondidos por Isabella para o FC. Brincadeiras, alegria, mil sentimentos.
Para terminar, algumas fotos de tweets de Isabella para o FC. #2AnosDeFC
Homenagem que fiz de despedida para a Bella! (Quando me mudei de SP).

Bella respondendo a mim e uma fã sobre os trigêmeos.

Comentando sobre o novo site. Acessem: isabellafiorentino.com.br

Ehh!! comentando do Blog.

Vídeo de Parabéns pelo seu aniversário. Saiu até no Site da Caras


Vídeo de comemoração. 3 Anos de casados de Bella e Stefano.

Agradecendo pela homenagem de dia das mães.

Sumi uns dias e olha o que a linda postou...

Postagem no Blog pelo dia do Fã!

Tchau São Paulo! :(

HAHA! a Bella comemorando nosso Aniversário de 1 aninho!


Primeira gravação, primeira foto com a Bella, primeira vez vendo a Bella! aaaaa


rsrs quando o santos perdeu para o Palmeiras eu postei a frase e a Bella deu RT.


Noite de Autógrafos do livro "Na Moda"


rolo, com mais de 300 folhas escrito Eu te amo que entreguei a Bella




Engraçadinha essa menina não?kkk

Eh tia, sabe como éh.. fiquei com vergonha de contar! rsrs

Nenhum comentário: