sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Isabella Fiorentino fala do primeiro Natal como mãe

“Celebrar o nascimento de Jesus com meus filhos será inesquecível” Isabella Fiorentino

Este Natal será especial para Isabella Fiorentino.  A apresentadora do Esquadrão da Moda passará a ceia ao lado de seus três filhos, Bernardo, Nicholas e Lorenzo, que nasceram em agosto deste ano. Em conversa com o site do SBT, Isabella falou da emoção deste Natal.

Como será o primeiro Natal como mãe?

Será na minha casa com toda a família reunida! Além de uma super árvore de Natal, terá Papai Noel e tudo!

Você acha que a data ganha um significado diferente?
O Natal sempre foi uma data especial para mim, desde pequena. Celebrar o nascimento de Jesus com meus filhos será inesquecível!

Qual o melhor presente para este Natal?
 
Roupas tamanho 40.  As antigas ainda não me servem, preciso de roupas novas.

Você já escolheu o presente dos seus filhos?
Muitos beijos e o sagrado leitinho de cada dia!!


(Fonte: SBT).

Nenhum comentário: