sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Daslu abre loja no Cidade Jardim; Isabela Fiorentino sinaliza tendência



A Daslu inaugurou nova loja no Shopping Cidade Jardim. Será a maior loja da marca, ocupando três andares em outra localização dentro do empreendimento, com o dobro do tamanho da loja anterior. Foi projetada pelo arquiteto Ricardo de Marco e pela designer Chinho de Luca, responsáveis por todas as lojas da marca. 


PROJETO 


Convegência de luxeria, a loja tem 3500m2 distribuídos entre Daslu, Daslu Casa, Daslu Boys & Girls e Daslu Homem. “Esta loja é um marco de uma nova fase para a Daslu, mantendo um equilíbrio entre toda a essência e modernidade que o mundo de hoje pede”, diz Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing Daslu. 


PROJETO 


A loja tem um toque contemporâneo, com a utilização de materiais mais atuais e predominância de cores claras. Num contraponto à loja anterior, as linhas retas e menos rebuscadas remetem à modernidade. A entrada principal fica no 4º andar, onde se localiza o feminino. Daslu Boys & Girls e Daslu Casa estão no 5º piso. A Daslu Couture, agora sob o comando de Marcelo Quadros, terá um ambiente privativo no 5º andar. O acesso ao habillé pode ser feito por um elevador exclusivo, direto do estacionamento, para que noivas e clientes da alta costura da marca possam ter privacidade durante as provas e consultas ao estilista. 


Por ser uma loja de proporções grandes, as cores neutras prevalecem, com elementos claros e suaves. O cenário é projetado para que as roupas sejam o destaque. O vidro é um dos materiais mais utilizados e torna possível a transparência e luminosidade natural entre os ambientes. 


Isabella Fiorentino foi uma das estrelas do desfile. Veja o look e siga a sintonia da tendência no sentido outonal. Tons terrosos, confirmados. 


(Fonte: Augusto Bezerril).

Nenhum comentário: