sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Isabella Fiorentino fala dos trigêmeos e revela que 'não fechou a fábrica'

Depois de mais de um ano sem subir nas passarelas, Isabella Fiorentino foi a estrela do desfile de inauguração da loja da Daslu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite desta terça-feira (7). "Está sendo muito especial. A única diferença é que meu novo acessório é minha máquina de tirar leite, que carrego para todo canto", contou a modelo, mãe dos trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas, agora com 6 meses.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Um pouco antes de conceder a entrevista ao iG Gente, nos bastidores do evento, Isabella estava tirando leite. Ela contou que se não faz isso, não consegue fechar as roupas. "Eu tenho muito, mas muito leite. Quando eu tiro, diminui metade do meu peito", explicou.

Outro 'acessório' que Isabella não larga é o celular, onde consegue ver tudo o que acontece com seus filhos quando está fora de casa - eles ficam com duas enfermeiras e com a avó enquanto ela está ausente. "Tem quatro câmeras onde vejo tudo ao vivo! Olha, o Lorenzo é o único acordado!", mostrou ela. "Aqui é o quartinho deles", completou.
Apesar de idênticos, Isabella já sabe diferenciar de longe cada um dos trigêmeos. "O formato da cabecinha é diferente e cada um tem um olhar. O Bernardo tem o olhão vivo, arregalado, como o meu. O Nicholas é mais expressivo, com olhar penetrante. E o Lorenzo tem um olhar sereno. Todas essas pequenas coisas fazem a diferença", disse.


 Começando a 'papar'

Há três dias, Isabella postou em seu Twitter, toda orgulhosa, que os filhos já começaram a comer 'papinha'. Porém, a modelo contou que não quer deixar de amamentar os três até, pelo menos, eles completarem um ano.

"Eu amo amamentar, é o melhor momento do meu dia. Quando você começa a inserir esses alimentos mais sólidos nas refeições deles, eles meio que já dão uma desencanada. Aí, eu meio que vou forçando a amamentação. Não quero que eles parem de tomar meu leite, que faz com que eles se desenvolvam tão bem como estão até agora", afirmou.
Mesmo ja tendo perdido 25 quilos após dar a luz aos filhos, Isabella Fiorentino ainda não atingi sua meta. "Faltam cinco quilos que não saem", brincou. "Mas estou tranquila, eu sei que estou longe do corpo escultural, mas para quem teve trigêmeos, eu estou ótima", concluiu.


Mais uma menina?

E quem pensa que Isabella Fiorentino fechou a fábrica depois do nascimento dos filhos trigêmeos, se enganou. A modelo quer sim engravidar novamente e, se possível, de uma menininha. "Me descobri sendo mãe. Queria ter uma gravidez para exibir meu barrigão e eu nunca pude. No terceiro mês grávida dos meninos já não podia mais sair de casa. Queria ter uma gravidez mais tranquila", revelou.
Volta à televisão e Carnaval

Após muitos boatos de que teria um programa só seu, Isabella Fiorentino disse que ve continuar no comando do "Esquadrão da Moda", ao lado de Arlindo Grund. "Acho que depois do Carnaval voltamos a gravar", contou.

Já os dias de folia, a modelo vai passar tranquilamente, longe dos sambódromos. "Vou para o Guarujá com a minha família", finalizou.

(Fonte: IG).

Nenhum comentário: