segunda-feira, 23 de abril de 2012

''Hoje não tenho dúvida de que meus filhos são um milagre'', afirma Isabella Fiorentino



Isabella Fiorentino estará no programa De Frente com Gabi desta quarta-feira (25), onde contará para Marília Gabriela sobre as dificuldades e transformações que passou durante sua gestação e também como é sua rotina como mãe de trigêmeos. “Hoje não tenho dúvidas de que os meus filhos são um milagre”, disse a modelo que se curou da anorexia para engravidar. “Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca”.

Isabella contou ainda sobre o momento da descoberta de sua gestação. “Foi o momento mais louco da minha vida”, contou ela, que engravidou de trigêmeos. “Meu médico disse que tem certeza de que é a última vez que ele vai ver trigêmeos univitalinos, porque é raríssimo”, completou ela, que chegou a ser desenganada de sua gravidez.   “Disseram para eu me preparar para o caso da gestação não dar certo”, contou a apresentadora.

Mesmo assim a modelo contou que teve muita certeza de que seus gêmeos iriam nascer, ao contrario de seu marido. “Meu marido não teve tanto jogo de cintura, ele ficou mais abalado do que eu”, contou ela, que teve que ficar em repouso durante meses. “A partir do quinto mês só levantava da cama para ir ao banheiro”.

Sobre os filhos, Isabella conta sobre suas personalidades para Marília Gabriela. “Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora”, analisou ela. Que emagreceu 25 quilos em dois meses.



(Fonte: Contigo).

Nenhum comentário: