segunda-feira, 23 de abril de 2012

Isabella Fiorentino fala sobre Esquadrão da Moda

Isabella Fiorentino é mãe, modelo e apresentadora do Esquadrão da Modareality exibido pelo SBT, mas como será que ela consegue conciliar sua agenda atribulada?
A modelo falou sobre a importância do programa em entrevista ao De Frente com Gabi, que irá ao ar na quarta-feira, dia 25, pelo SBT.
O valioso do Esquadrão da Moda é a consultoria, porque o dinheiro e as roupas acabam. Uma mulher de 60 anos não pode se vestir como uma menina de 15, disse a beldade à apresentadora Marília Gabriela.
Ela ainda comentou sobre um assunto delicado em sua vida e que marca a carreira de muitas meninas que entram na indústria da moda:
 Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca.
Isabella é mãe dos trigêmos Lorenzo, Nicholas e Bernardo e contou durante a entrevista quais foram as transformações que a gravidez trouxe para sua vida.
Foi o momento mais louco da minha vida. É uma ninhada. Não fico distante de um cachorro amamentando. Eu precisava de mais um peito (...). Eu estava gorda, cheia de espinhas, mas nada daquilo importava, explicou. 



(Fonte: R7).

Nenhum comentário: