segunda-feira, 23 de abril de 2012

Isabella Fiorentino: "Não tenho dúvidas de que os meus filhos são um milagre"



Isabella Fiorentino falou sobre seus trigêmeos, Bernardo,Lorenzo Nicholas, no programa "De Frente com Gabi" que vai ao ar quarta-feira (25) no SBT. "Foi o momento mais louco da minha vida", disse a modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda", a respeito do momento em que descobriu a gravidez. "Disseram para eu me preparar para o caso da gestação não dar certo. Eu nunca coloquei em dúvida que eles não iriam nascer. Meu médico disse que tem certeza de que é a última vez que ele vai ver trigêmeos univitalinos, porque é raríssimo", afirmou.
Ela recorda as modificações em sua rotina antes dos bebês nascerem. "A partir do 5º mês só levantava da cama para ir ao banheiro. Eu estava gorda, cheia de espinhas, mas nada daquilo importava. Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca", revela. "Hoje não tenho dúvidas de que os meus filhos são um milagre".
Isabella diz que perdeu "25 kg em dois meses" e que cuidar do trio não é tarefa fácil. "É uma ninhada. Não fico distante de um cachorro amamentando. Eu precisava de mais um peito". E contou também as características que os diferenciam. "Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora".


(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: