quarta-feira, 25 de abril de 2012

Isabella Fiorentino: "Meus filhos são um milagre"

Nesta quarta-feira (25) vai ao ar mais um programa do De Frente com Gabi, de Marília Gabriela. A entrevistada é com a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino, que comanda o Esquadrão da Moda, no SBT.
Na programa, Fiorentino comentou sobre as dificuldades e transformações que passou durante a gestação, a rotina e experiência como mãe de trigêmeos.
“Foi o momento mais louco da minha vida (sobre a descoberta da gestação dos trigêmeos). É uma ninhada. Não fico distante de uma cachorra amamentando. Eu precisava de mais um peito. Durante a gestação, a partir do quinto mês só levantava da cama para ir ao banheiro”, contou.
A apresentadora contou que os médicos sempre a disseram que sua gravidez era de risco. “Disseram para eu me preparar para o caso da gestação não dar certo, mas u nunca coloquei em dúvida que eles não iriam nascer. Hoje não tenho dúvidas de que os meus filhos são um milagre”, disse.
Isabella Fiorentino também contou que a gravidez não lhe trouxe felicidade apenas pelos filhos, mas para se curar da anorexia. “Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca”, disse.
Ela também falou sobre a personalidade dos trigêmeos.
“Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora”, revelou.
Sobre seu programa Esquadrão da Moda, ela disse que o mais importante não é o dinheiro e as roupas que as pessoas ganham e ainda deu uma dica para as mulheres idosas.
“O valioso do Esquadrão da Moda é a consultoria, porque o dinheiro e as roupas acabam. Uma mulher de 60 anos não pode se vestir como uma menina de 15”, finalizou.
O programa vai ao ar à 0h15, após o Conexão Repórter.




(Fonte: O Fuxico).

Um comentário:

Unknown disse...

os filhos são uma benção.