sexta-feira, 27 de julho de 2012

Isabella Fiorentino canta a Galinha Pintadinha para os filhos



Mãe dos trigêmeos, Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 11 meses, Isabella Fiorentino conta a felicidade que vive ao lado do marido, o empresário Stéfano Hawilla e dos filhos. Modelo e apresentadora do programa “Esquadrão da Moda”, Isabella diz que não se sente culpada quando sai para trabalhar, que canta músicas da Galinha Pintadinha e marchinhas de carnaval para fazer os meninos dormir e como se divide para dar atenção aos bebês, especialmente quando todos estão chorando.
Como é sair de casa e deixá-los para trabalhar?
"Eu já estou acostumada com esta distância, porque desde que eles nasceram, eu dormia sem eles. Durante 90 dias fiquei, neste vai e volta (os bebês nasceram prematuros e passaram meses internados no hospital. Isabella os visitava todos os dias para amamentá-los). Não é uma coisa assim "ai estou sofrendo", sou tranquila.
Quando vou trabalhar eu me foco no trabalho, não fico com a cabeça em casa, senão, eu não faço meu trabalho bem feito e vou ficar como estas mães que até sufocam as crianças. Faço direitinho o meu trabalho, e na hora em que eu chego em casa, é mesma coisa. Daí, eu só penso neles. Não respondo e-mails, não atendo telefones. Eu me dedico para aquele momento".
  
Como estão os meninos agora?
"Os meninos estão com 11 meses. Eles sempre dormiram e  dormem sozinhos. Eles vão para cama, sabe? Agoraaaa... acho que eles estão ficando mais espertos e eles me chamam..."Mama"os três,  de uma vez. Daí estou num berço, e se eu saio para ver os outros, o primeiro começa a chorar desesperado. E aí eu fico igual a uma louca em todos os berços. "Calma a Mamãe está aqui (risos)”!
 
Você tem um truque para fazer os meninos dormir?
"Eu canto para eles a Galinha Pintadinha, eu adoro cantar marchinha de Carnaval antiga, eu lembro da minha mãe e canto todas. Eu canto "Se esta Rua fosse minha", e "Jardineira", que me faz lembrar da minha avó. Porque ela cantava para mim e eles amam".

Tem  alguma diferença entre eles?
"Eles não estão com o mesmo tamanho, mas tem uma diferença de jeito deles. O Bernardo, por exemplo, é o que mais me solicita. Ele me vê ele me quer. Levanta o braço e diz "mama". É ciumento.
 Se estou brincando com o outro, ele começa a me puxar. Não faz escândalo, sabe? Mas se eu brinco com um, tenho que estar com a mão nele.
 Já o Nicolas que era o que queria tudo na hora, que era o menorzinho, agora ele é o mais independente. Ele brinca e fica horas brincando. E o Lorenzo é o equilibrado. Me quer, me olha, mas ele também é equilibrado. E o Lorenzo é o mais charmoso".

(Fonte: Chris Flores).

Nenhum comentário: