quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Trigêmeos de Isabella Fiorentino fazem o 1° corte de cabelo com top hairstylist

Os trigêmeos da apresentadora Isabella Fiorentino comemoram 1 ano de vida nesta quarta-feira (01.08). Antes de receber a família para um jantar comemorativo, fizeram uma pausa para a vaidade (por vontade, claro, da mãe-coruja!): Bernardo, Lorenzo e Nicholas cortaram pela primeira vez os cabelos na manhã do aniversário e com as tesouras ilustres da hairstylist Renata Souza, dona do badalado salão paulistano Dios Spa 
“Sou cabelereira de Isabella há 7 anos em, durante sua última vinda ao salão, me pediu com antecedência para cortar os cabelinhos das crianças assim que eles completassem 1 ano”, contou Renata. O corte foi agendado para acontecer na casa da apresentadora e a cabelereira chegou até a levar um “atrativo especial para distrair as crianças”: capas coloridas e com estampas com motivos infantis para  vestirem enquanto aparava os fios. “Mas eles foram tão bonzinhos, não vi nenhum chorando durante todo o tempo que fiquei lá. Uma graça!”.
Já com o “visual renovado”, os pequenos, frutos da união de Isabella com o empresário Stéfano Hawilla, se preparam para comemorar, com festa, o primeiro aniversário no próximo fim de semana.





(Fonte: Vogue).

Nenhum comentário: