domingo, 24 de fevereiro de 2013

Isabella Fiorentino dá dicas para chá de lingerie






A modelo ainda aconselha as organizadoras desses tipos de evento a planejarem outras atrações no encontro além da entrega de presentes.




"É legal, por exemplo, convidar uma sexóloga para dar dicas e responder às dúvidas das convidadas", afirma Isabella. "Além de ser divertido, a festa passa a ser um momento único entre a noiva e as amigas, que dividem experiências."



A pedido da sãopaulo, Isabella indicou algumas marcas e lojas onde é possível encontrar o presente ideal para este tipo de evento. Veja a seguir:



1. DeMillus

"Especializada em plus size, tem sutiãs com alça reforçada. Um dos atrativos da marca é o preço, que é bem acessível."



Depósito de Meias São Jorge. Rua 25 de Março, 485, Centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3311-0844. Outros endereços em www.demillus.com.br



2. Any Any

"Para quem não é tão ousada. Tem modelos mais comportados, com estampas delicadas, mais para o dia a dia. As peças são todas de algodão e muito confortáveis."



Top Center Shopping. Av. Paulista, 854, Bela Vista, zona central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3145-1758. Outros endereços em www.anyany.com.br



3. Lutecia

"Nesse site é possível selecionar os produtos que você quer ganhar no seu chá de lingerie. A loja manda a lista com as peças que você escolheu por e-mail para suas amigas que, dessa maneira, não têm como errar o presente"



www.lutecialingerie.com.br



4. Wolford

"A marca é famosa por suas meias-calças e lingeries. É sofisticada e tem um preço acima da média. Muita gente não dá importância para a meia-calça, que, na minha opinião, é essencial na hora de montar um look mais sexy."



Shopping Iguatemi. Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3032-5800.



5. Loungerie

"Sou apaixonada por essa loja. Todas as minhas lingeries são de lá. Tem peças de algodão, com estampas fofas, e é uma lingerie que parece ser cara, mas não é."



Shopping Morumbi. Av.Roque Petroni Jr, 1.089, Jardim das Acácias, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11   (Fonte:Folha).

Nenhum comentário: