sábado, 16 de fevereiro de 2013

Isabella Fiorentino toca tamborim para os filhos trigêmeos

Longe da Avenida neste Carnaval, Isabella Fiorentino aprendeu a tocar um instrumento típico da festa para entreter seus três filhos Lorenzo, Nicholas e Bernardo: o tamborim. A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, não pretende levar seus conhecimentos para o samba, mas diz para O Fuxico que aprendeu a tocar este ritmo, além de outros.




“Estou tocando tamborim para os meus filhos, eles amam e toco todo dia. Todo baião, embolada, samba, ciranda e só não toco frevo que é muito difícil. Este é o primeiro instrumento. Nunca havia tocado nada antes. Só reco-reco na escola! Estou me dando bem.”



Ela também não descarta a possibilidade de tocar outro instrumento e o próximo provavelmente vá ser outro de percussão.



“Se for fácil eu toco! tem instrumento que você aprende quando é pequeno depois não dá. Percussão, tambor é uma coisa bacana. De batucar com a mão, me dou bem. Se envolver dedos como violão e piano, não dá.”   (Fonte: O Fuxico).

Nenhum comentário: