quarta-feira, 22 de maio de 2013

Isabella Fiorentino revela seu segredo para dar conta de trigêmeos

Prática! Essa é a palavra que Isabella Fiorentino usa para definir sua rotina. Além de apresentar o Esquadrão da Moda, no SBT, com o stylist Arlindo Grund, e administrar sua própria página de moda na internet, Bella - como é carinhosamente chamada - faz questão de participar da rotina de seus trigêmeos, Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 1 ano e 9 meses. Tudo isso porque aprendeu a otimizar seu tempo.
“Faço tudo rápido, sem perder tempo. Se tenho de ir ao salão de beleza, faço logo cabelo, unha, depilação, tudo ao mesmo tempo. Claro que é preciso abrir mão de algumas coisas. Os encontros com as amigas, por exemplo, ficaram mais raros. Depois da correria do dia, dou jantar para os meninos, coloco na cama, conto história, enfim. E ainda tenho que estar cheirosa para quando o marido chegar”, diverte-se ela, em conversa com O Fuxico.
Casada há cinco anos com o empresário Stefano Hawilla, Isabella não poupa elogios ao falar da dedicação do marido aos filhos. “Stefano ajuda e muito com as crianças. Desde o início, quando estávamos na UTINeo Natal. Ele dava banho, trocava fralda, participava de tudo. Hoje ele dá preferência para as brincadeiras. Apronta todas com as crianças”, brinca.
Com a vida profissional dedicada ao mundo fashion - Isabella também foi modelo internacional por mais de 20 anos - a apresentadora afirma que o respeito com os colegas de trabalho é um dos fatores chave para o sucesso na TV. “Depois de cinco anos, o Esquadrão da Moda continua sendo um sucesso e estou muito focada nesse projeto. Eu e o Arlindo somos muito amigos também fora do programa. Nos respeitamos muito”, garantiu ela. 


(Fonte: O Fuxico)

Nenhum comentário: