quinta-feira, 16 de maio de 2013

The Story Of Bella - 2º capítulo

The Story Of Bella



O dia estava nublado e Bella havia despertado. Como de costume tomou seu café, vestiu um abrigo bem confortável e foi passear com seu cachorrinho Ziggy o mais novo membro da familia. Ziggy usava sua coleira azul petróleo, em suas patinhas pares de seus novos sapatinhos. Enquanto passeava com Ziggy na maravilhosa Av. Paulista seu celular começou a tocar, seu toque era a música "Great Times".
Isabella então retira seu celular do bolso e vê que é o seu amigo Rick. Porém ao atende-lo, ela solta a coleira de Ziggy que não percebe e começa a andar pelas calçadas da Av. Ao telefone Rick conversa com Bella e diz que havia

marcado um almoço com Stefano para hoje às 13hs.  
De imediato fica feliz e ao mesmo tempo preocupada pensando que tinha que se arrumar, arrumar o cabelo, escolher a roupa, o que dizer á ele? Agradeceu Rick por ter marcado este almoço e desligou o telefone. Quando olha para o chão para acariciar seu cachorrinho, cadê o tão pequeno e indefeso Ziggy? Isabella fica desesperada e começa a gritar andar pela Av. muito movimentada, pergunta as pessoas sem obter resposta.
Quando ela está quase chegando no fim da Av. avista de longe um cachorrinho igual ao Ziggy no colo de um rapaz. Quando chega mais perto percebe-se que é o tão encantador Stefano com o Ziggy no colo (reconheceu pelos sapatinhos). Dispara um sorriso encantador e vai de encontro á eles. 

Próximo capítulo sexta - feira!

Um comentário:

Unknown disse...

O que será que vai acontecer? Aguardarei o próximo capítulo