quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Story Of Bella - 3º capítulo

The Story Of Bella

Isabella foi correndo em direção á eles dizendo: ziggy!ziggy!
Logo Stefano percebeu que a moça era dona do cãozinho.
Quando ela já estava diante dele, percebeu que era a bela moça por quem tinha se encantado dias atrás. Ele entregou o cãozinho e disparou um sorriso dizendo: como é bom revê-la!
Isabella responde: igualmente. Stefano caminha junto á ela e o cãozinho enquanto ela tenta explicar como se perdeu de ziggy.
Enquanto Isabella explicava a situação e junto a eles caminhava Ziggy, Stefano largou um leve suspiro o que fez Bella ficar curiosa e sendo assimo indagou:
- Mas o que você estava fazendo aqui na Av. Paulista? Pelo que me lembre Rick havia comentado que você morava do outro lado da cidade...
Stefano, surpreso com a pergunta da moça, respondeu com um sorriso cativante
- Foi uma sorte eu estar aqui, e ter encontrado o Ziggy... É realmente moro do outro lado, porém aqui existe uma cafeteria que adoro, e me ajuda a concentrar para fazer meus desenhos.
Neste instante Isabella tenta sibilar algo, porém é interrompida pela suave voz de Stefano que lhe faz um convite
- Já que estamos aqui, gostaria de convidar-lhe para um almoço ao estilo britânico.. No conceituado restaurante Le Manoir, que possue uma filial aqui em SP
Bella, abre um carismático sorriso de canto, e ao ouvir o convite de Stefano, sorri gentilmente e aceita. Ambos então caminham a procura de um ponto de táxi, para chegar ao destino desejado.

Próximo capítulo sexta - feira!

Um comentário:

Unknown disse...

E a saga da Bella continua. No que será que dará isso???