sexta-feira, 10 de maio de 2013

The Story Of Bella - 1º capítulo



The Story Of Bella

Á seis anos atrás, dois corações se cruzaram...
Em um dia ensolarado, Isabella e algumas amigas foram á um restaurante para colocar o papo em dia. Quando se assentaram á mesa, Isabella reconheceu um amigo na mesa ao lado com outros amigos e foi cumprimentá-lo.
Isabella: Oi Ricardo!
Ricardo: Oi Bella, tudo bom?
Isabella: Tudo e com você querido?
Ricardo: Tudo ótimo. Esse é meu amigo, Stefano.
Stefano olha para Isabella e acontece uma mágica troca de olhares, trocaram sorrisos em meio a um “Oi, tudo bem?”. Isabella ficou encantada com as caricaturas encima da mesa feitas no guardanapo, e percebeu que era ele, Stefano que estava desenhando.
Voltou para mesa e curtiu aquele encontro entre amigas, voltou para casa com pensamentos no Stefano.
Após alguns pensamentos esvoaçantes, Isabella ainda encantada com os desenhos do seu novo futuro e talvez atual namorado pensou consigo mesma:
"– Coragem, coragem, você consegue é só pedir o telefone dele ao Rick. "
Após mentalizar seu pensamento, Isabella dirigiu seu olhar ao seu telefone, pegou-o e olhando para tela enviou uma mensagem ao Ricardo dizendo....
*text* Riiiiiiick, gostaria de te perguntar uma coisa, esse seu amigo o Stefano, você poderia me passar o número dele? É que estou encantada com seus desenhos... bj bj * text end *
Isabella então dirigiu-se ao seus afazeres, já que amanhã era outro dia, e consigo vinha milhões de tarefas a realizar. Após tomar um banho bem relaxante, Isabella pegou seu celular colocou-o na mesinha que se encontrava ao lado de sua cama, olhou-o pela ultima vez e então desligando as luzes fechou os olhos e deixou que pensamentos suaves e amáveis inundassem a sua mente.

Próximo capítulo sexta - feira!

3 comentários:

Unknown disse...

Que será que vai acontecer?

Muito legal essa ideia Ju. Acompanharei essa história semanalmente. Beijo querida e parabéns pelo blog que está cada vez mais lindo.

Julia Benjamin disse...

Obrigada Rafa. Muito bom ter sua visita aqui sempre!

Unknown disse...

Eu que agradeço, espero poder vê-la mais vezes no blog da Dani também :)