quinta-feira, 26 de maio de 2011

Isabella Fiorentino visita a loja Zazou

Quem esteve recentemente na loja da Zazou em São Paulo (11-3846-6511) para uma tarde de compras de novos looks de moda gestante fashion foi a Top Model, Consultora de moda e Apresentadora do Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino, que esta grávida de 4 meses de trigêmeos univitelinos (idênticos) do empresário Stefano Hawilla.
“Me sinto abençoada por estar grávida de três meninos de uma só vez”
E como adora moda, e a barriga começa a crescer rapidamente por causa da gestação de multiplos, veio conferir e experimentar pessoalmente as novidades da coleção deinverno 2011 da Zazou.

O legal é que a Isabella Fiorentino saiu satisfeita, e cheia de sacolas com vários looks fashion de inverno da Zazou para usar durante sua gravidez. Mostrando mais uma vez que a Zazou é a loja preferida das grávidas antenadas na moda, que não abrem mão de peças de qualidade e principalmente de continuar a se vestir bem e seguir tendências.


Lembrando de que ela inclusive já havia feito na Zazou um Programa do Esquadrão da Moda Gestante do SBT (Edição 55), junto com o parceiro e consultor de modaArlindo Grund. Nele Os Personal Stylists levaram uma grávida chamada Carol na loja da Zazou para mostrar na prática como ela pode sim continuar a se vestir bem durante sua gravidez sem perder seu estilo antenado e seguindo tendências, sem abrir mão da qualidade das peças e principalmente de uma modelagem especializada própria para gestantes da Zazou.


Muitas outras colocam como exemplo de elegância fotos de grávidas famosas lá de fora, mas a Zazou prefere mostrar a elegância das grávidas famosas brasileiras, mais perto da nossa realidade, gosto e estilo…


(Fonte: Blog Zazou).

Um comentário:

Zazou - Moda Gestante Fashion disse...

Ficamos felizes que tenham gostado da novidade da Isabella Fiorentino ter ido até a loja da Zazou em Sâo Paulo para conhecer as últimas novidades e tendências da coleção de inverno 2011 de moda gestante, e fazer umas comprinhas de roupas para grávidas.

Fique ligadas na área das grávidas famosas do site da Zazou, aonde em breve vou postar novas fotos dela grávida vestindo Zazou em:

http:/www.zazou.com.br

O interessante é que a Isabella havia ido até a Zazou no ano passado para gravar uma edição do Esquadrão da Moda Gestante e agora volto como cliene. Veja o vídeo em:

http://www.youtube.com/watch?v=_s9KG37TGTk