quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Isabella Fiorentino: “Meus filhos são meus manequins”



Mãe dos trigêmeos Nicholas , Bernardo eLorenzo , de um ano, Isabella Fiorentino adora usar os filhos de modelos. “Eles são meus manequins. Adoro vesti-los iguais, ou com o mesmo modelo de cores diferentes”, afirma a apresentadora do “Esquadrão da moda”, do SBT.
Isabella esteve na tarde desta quarta-feira (31) na SPFW e contou que vai iniciar uma nova empreitada. A apresentadora vai estrear um site com seu nome, onde vai mostrar seu dia a dia com as crianças. “Vou mostrar que da para ser uma boa mãe e uma profissional de sucesso”, diz Isabella, que não se incomoda em expor seu lado família. “Não tenho problemas de mostrar minha vida pessoal, eu não escondo os meus filhos. Gostaria de mostrá-los o dia inteiro. Mas não sou a favor de fazer capas de revistas nem campanhas com eles”.

(Fonte: IG).

Nenhum comentário: